quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Ele e eu


Foi um encontro estrondoso! Ambas as partes tinham necessidades e seria uma parceria perfeita. E foi.
Nos conhecemos num dia em que eu estava muito agitada e o calor ambiente deveria estar lá em seus 43 graus! Ufa.
Olhei para ele e ele olhou para mim. Foi amor a primeira vista. Ficamos juntos longos 2 meses. Nossa! Quanta curtição!
Sua única atitude era me fazer bonita e, agradecida, desmanchava em elogios!
Nossa relação tinha uma terceira “pessoa” mas, recorríamos a ela esporadicamente!!! Eu sempre temi que por causa dela ele me deixasse.
E ontem, isso ocorreu! Foi muito triste.
Porém, tenho que aceitar que era uma relação com os dias contados.
Curti muito, aproveitei cada instante.
Foi bom enquanto durou.
Já estou com outro. Mas nunca o esquecerei. Você foi o melhor lápis de sobrancelhas que já tive. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Se exceder tom, teremos problemas aqui.
Obrigada, abraço!